09 setembro, 2011

Level 10 GT Snow Edition: gabinete para gamers exigentes


Dispositivo possui visual com detalhes em branco e diversos coolers que garantem o resfriamento adequado dos componentes internos.
(Fonte da imagem: Divulgação/Thermaltake)




Após surpreender a todos em fevereiro com o lançamento do gabinete Level 10 GT, a Thermaltake lançou no final de julho a primeira atualização do modelo. Disponível exclusivamente na cor branca (em um design que lembra os Storm Troopers da série Star Wars), a Snow Edition é feita para os gamers que exigem máquinas com bom desempenho e visual arrojado.


O novo modelo mantém as mesmas características da versão original, dispondo de três coolers de 200 mm (dois deles cobertos por filtros de ar removíveis) combinados a um exaustor traseiro de 140 mm que garantem o resfriamento adequado dos componentes internos. Para quem deseja ainda mais refrigeração, o modelo permite a instalação de uma ventoinha de 120 mm em sua parte inferior, além de estar pronto para a adoção de sistemas baseados em água.

Para gamers hardcore


O modelo também possui quatro baias para drivers de 5,25 polegadas e seis baias para modelos com 3,5 polegadas (uma externa e cinco internas). Com espaço para 8 slots de expansão, duas entradas USB 3.0 e quatro USB 2.0, o gabinete é a opção ideal para quem deseja montar uma máquina poderosa e repleta de recursos.
 (Fonte da imagem: Hot Hardware)




A Snow Edition está à venda em sites estrangeiros pelo preço médio de US$ 280, aproximadamente US$ 20 a mais do que o modelo anterior do dispositivo. Ainda não há informações sobre quanto a novidade irá custar no Brasil, embora a Thermaltake afirme que o lançamento deve acontecer em breve no país.

Fonte: TecMundo