15 setembro, 2011

iPhone 5 deve chegar às lojas européias dia 15 de outubro


O CEO da operadora europeia Orange, Stephane Richard, não deve ser o melhor amigo da Apple no presente momento. Isso porque o executivo deixou escapar em uma entrevista que o iPhone 5 deve chegar às prateleiras da Orange no dia 15 de outubro, ou seja, em exatos 30 dias.

Stephane Richard  (Fonte da imagem: Olivier Ezratty)Embora algumas pessoas possam ter o “pé atrás” com qualquer rumor sobre o iPhone 5 (depois de tantos que já foram divulgados), é interessante notar que somente em situações raras os chefes executivos de grandes operadoras recebem suas informações de fontes externas. Ou seja, se Stephane Richard ouviu essa data, provavelmente terá sido de algum funcionário da própria Apple.
O executivo também afirmou que a Orange venderá o iPhone 5 em pacotes especiais, o que não é novidade em casos de grandes lançamentos. O mesmo deve ocorrer com as nossas operadoras nacionais.
A data parece ser bastante provável, levando em conta os outros rumores que apontam para um grande evento que será oferecido pela Apple no fim de setembro. Outros rumores também afirmam que o lançamento oficial deverá ocorrer no dia 23 de setembro. Vamos aguardar.

Novas imagens

Junto do rumor sobre o lançamento, novas imagens do que seria um protetor de carcaça para o iPhone 5 vazaram na internet. Pelas imagens (que foram colocadas na galeria abaixo) fica claro que o novo aparelho tera um botão "home" maior, bem como uma maior tela.
Nas fotos comparando o iPhone 4 com a capa, a diferença fica notória. Fonte das imagens: unwire.hk.