25 setembro, 2011

Samsung Galaxy S2 (Branco) sera lançado em Novembro


Muitos fãs de celulares reclamam que os smartphones não possuem versões mais estilosas, coloridas, personalizadas,... O mais requisitado pelos clientes, geralmente, são aparelhos na cor branca. Então a Samsung decidiu agradar seus clientes, e finalmente o Samsung Galaxy SII terá um modelo desta cor.
O produto deve chegar muito em breve às lojas do Canadá (mais especificamente em novembro), antes mesmo das compras de fim de ano começarem. De acordo com a Mobilesyrup, o Reino Unido também vai receber unidades do produto nesta cor alternativa. Já nos Estados Unidos e no Brasil, não há previsão de lançamento do Galaxy SII branco.
O curioso é que o modelo branco, que muitas vezes é até mais procurado por ser diferente, acaba sendo mais barato que o preto, mais tradicional.
Vale lembrar também que o Galaxy S II, da Samsung, vive uma briga judicial com o iPhone, da Apple, por questões de patente. A empresa norte-americana processou os sul-coreanos por plágio do layout em seu smartphone. Um detalhe: o iPhone também tem uma versão branca.
Com processador dual core de 1.2Ghz, tela de 4.27 polegadas, câmera de 8 megapixel com flash e design mais leve e fino da categoria, o Galaxy S II é a grande aposta da Samsung para tentar roubar o posto de maior vendedora de smartphones do planeta da Apple. No Brasil, ele já é vendido em algumas lojas pelo valor de R$ 1999,90.


Fotos:


Fonte