19 setembro, 2011

Novo iPhone pode ser apresentado durante evento no dia 5 de outubro



(Fonte da imagem: Weibo)


Ao que tudo indica, a Apple irá realizar um evento no dia 5 de outubro, dia em que o novo iPhone deve ser lançado. Caso seja confirmada a apresentação, em menos de um mês teremos uma enorme gama de dúvidas sanadas. Mas não é por isso que os rumores parariam de surgir, muito pelo contrário.


É a primeira vez que os rumores sobre o aparelho ganham o embasamento de fotografias. Elas mostram o que todos já esperavam: o novo iPhone será mesmo equipado com o processador A5 dual-core (o mesmo utilizado pelo iPad 2). Especula-se também uma melhoria na bateria, pois o chip mais potente exigiria mais autonomia.

Outro rumor que voltou ao mundo da tecnologia é referente ao nome que será atribuído ao aparelho. Quando todos já estavam chamando o smartphone de iPhone 5, uma imagem vazada do sistema da AT&T mostra o nome “iPhone 4S” no catálogo. Será que teremos isso será confirmado?
(Fonte da imagem: reprodução / Engadget)

Por fim, a Apple anunciou que o sistema iCloud será reinicializado no dia 22 de setembro.

Ninguém vai perder nada que esteja nas nuvens da empresa, pois o procedimento só será realizado para manutenção. A volta do sistema deve ser sincronizada com o lançamento da versão final do iOS 5. Parece que o iPhone 5/4S será lançado com o sistema já estável.