26 setembro, 2011

Cases de proteção indicam mudanças de design do iPhone 5



Com a proximidade da revelação das novidades presentes no iPhone 5, surgem novos rumores quanto ao visual final do smartphone. Novas capas de proteção descobertas pelo site Slashgear mostram que o aparelho pode ter o botão que altera entre o estado normal e o silêncio movido para sua parte superior.


Caso correspondam às especificações do portátil, as três capas de proteção, chamadas pelos nomes “Air Series”, “2.0 Cover” e “Ex-Sleek” revelam poucas mudanças no design do aparelho. Tanto a câmera fotográfica quanto os botões de volume permanecem exatamente nos mesmos lugares em relação ao iPhone 4, assim como a entrada de fones de ouvido se mantém inalterada.

Nas imagens de simulação divulgadas, o iPhone 5 aparece com uma tela um pouco maior do que a versão atual do smartphone. Além disso, é possível notar um plano de fundo ligeiramente diferente nos ícones mostrados pelo aparelho e uma ligeira curvatura na parte de traz do portátil, o que deixa seu design mais próximo ao iPod Touch e ao iPhone original.

A confirmação quanto à veracidade das capas de proteção só deve surgir após o anúncio oficial do aparelho. A expectativa é a de que Tim Cook, novo CEO da Apple, revele a nova versão do famoso smartphone em um que deve acontecer no dia 4 de outubro.


Galeria de Imagens