29 setembro, 2011

Após bug com extensões, Firefox 7 recebe a 1ª atualização



Mozilla Firefox 7.0.1
Novo browser chegou a ter download interrompido pela Mozilla menos de um dia após seu lançamento final. Próxima versão do navegador chega em 6 semanas



O Firefox 7 foi lançado há cerca de dois dias e já precisou receber sua primeira atualização. O update chega para resolver um problema em que os usuários poderiam ter uma ou mais extensões escondidas após baixar a versão mais recente do navegador, afirma a desenvolvedora Mozilla.

Por causa do bug, relatado por diversos usuários em fóruns na web, a Mozilla chegou a suspender temporariamente a atualização para o Firefox 7. Em um post publicado ontem, 28/9, em seu blog de Add-Ons, a companhia disse que “havia identificado o problema” e tranquilizou os usuários dizendo que os add-ons que sumiam continuavam “intactos” e estavam apenas escondidos. 


A versão 7.0.1 do browser já está disponível para download no site da Mozilla e possui versão em português, assim como seus antecessores. A sétima versão do navegador da Mozilla tem sido elogiada por apresentar um desempenho melhor do que seus antecessores. 


O Firefox 8 deve ser lançado daqui cerca de seis semanas, de acordo com o cronograma de lançamentos rápidos instituído pela Mozilla no início do ano. 

Problema com o Adobe Flash player


Como vocês podem ver ao abri uma pagina com algum plugin Flash Player, aparece um erro na hora da abertura, mais isso é o de menos, estou disponibilizando o download do plugin.





Via: I D G