09 setembro, 2011

Dell lança novo notebook Vostro com processador da AMD


Dell apresenta mais um notebook de preço intermediário, dedicado aos usuários corporativos. O novo Vostro 3555 se destaca por ter uma configuração ajustada para oferecer velocidade na hora da execução de aplicativos sem pesar no bolso, ideal para aqueles que estão crescendo no mundo dos negócios.
Dell Vostro 3555 (Foto: Divulgação)
Dell Vostro 3555 (Foto: Divulgação)
Um dos destaques do Vostro 3555 é a sua capacidade de processamento. São duas opções de processadores AMD Llano (dual-core E2-3000M e quad-core A8-3500M), que trabalham em parceria com uma placa gráfica AMD Radeon HD. Para aplicativos de médio porte, o conjunto é bem equilibrado, com um desemprenho estável para as atividades mais comuns em um escritório.

O novo laptop da Dell conta com uma tela de 15,6 polegadas, com resolução de 1366 x 768 pixels e propriedades antirreflexivas, até 6 GB de memória RAM, disco rígido de até 500 GB e gravador de DVD ou combo de Blu-ray, de acordo com a escolha do usuário.
O modelo se destaca também por apresentar um teclado resistente à gotas de líquidos, com teclas em formato chiclet e retroiluminação, facilitando a digitação em ambientes com baixa iluminação. Esses detalhes são um dos pontos positivos do laptop, se levarmos em conta que a própria Dell considera o modelo como um produto de baixo custo.
Complementando as configurações, temos uma webcam opcional, um leitor biométrico, três portas USB 3.0, uma porta híbrida SATA/USB 2.0 e outra HDMI, slot para cartões de memória e um botão dedicado para a área de suporte da Dell, o Support Center. O laptop vem com sistema operacional Windows 7, e já está disponível no mercado internacional, com preço inicial de US$ 429.
Via TechFresh