26 agosto, 2011

Vazam imagens e especificações do futuro lançamento da HTC, o EVO Design 4G


Para o TechTudo
Já não é segredo para ninguém que a HTC está planejando um evento para a próxima semana - mais precisamente no dia 1 de setembro, durante a maior feira de eletrônicos do mundo, a IFA, que acontece anualmente em Berlim (Alemanha). Embora alguns rumores indiquem que a fabricante lance novos smartphones com Windows Phone 7, as especificações técnicas de um aparelho com Android vazaram na última terça-feira (23).
Imagem vazada mostra o novo HTC EVO Design 4G (Foto: Reprodução)Imagem vazada mostra o novo HTC EVO Design 4G (Foto: Reprodução)
O smartphone, internamente conhecido pelo codinome Kingdom, deve ser lançado com o nome EVO Design 4G. Segundo um arquivo vazado, o novo aparelho da HTC terá uma tela qHD de 4 polegadas (540 x 960 pixels) e rodará o sistema operacional da Google, na versão 2.3.4 do Android.

No quesito hardware, o HTC EVO Design 4G contará com um processador de 1.2 GHz da Qualcomm (Snapdragon S2 MSM7x30) e 786 MB de memória RAM. Para compartilhar fotos, músicas e se conectar a internet, o aparelho trará o Bluetooth 3.0 e conectividade WiFi 802.11 (b/g/n). O suporte a rede 4G HSPA+ completa as especificações.
Se você ficou interessado no EVO Design 4G, saiba que não há informações de quando o novo smartphone da HTC será lançado, muito menos se ele chegará ao mercado brasileiro. Resta esperar e torcer para que a HTC dê mais informações sobre o aparelho durante o evento marcado para o início do próximo mês.



Via Android and Me.