24 outubro, 2011

Xperia pro chega em novembro ao Brasil por R$ 1199


A Sony Ericsson anunciou para novembro o lançamento no Brasil do Xperia pro,o mais novo smartphone da linha Xperia. O aparelho vem com a última versão do sistema operacional Android, a 2.3.4, que traz recursos como video-chamadas pelo Gtalk e Skype.


Além das funções corporativas previstas no Android, como a sincronização de email, calendário e contatos viaMicrosoft Exchange, o Xperia pro ainda conta com o aplicativo Moxier Pro que possibilita um número maior de funções e políticas de segurança

corporativas. Além de visualizar os anexos, o produto é pré-carregado com Office Suite Pro, permitindo editar documentos do Word e Excel diretamente no smartphone. O aparelho vem também com o serviço de segurança da McAfee que proporciona ao usuário localizar, bloquear e limpar os dados pessoais de seu aparelho a distância em caso de perda ou roubo e se proteger contra vírus.

O aparelho traz o Reality Display com Mobile BRAVIA Engine de 3,7”, que proporciona imagens mais nítidas e cristalinas mesmo sob luz solar direta, além da redução de ruídos e melhor contraste. Sua câmera de 8.1 megapixels com foco automático, flash LED é equipada com o sensor Exmor R Sony para celular, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade, e vem com cartão de memória de 8GB. O Xperia pro traz também a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D, permitindo que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D.

O Xperia pro possui ainda saída HDMI, radio FM, tocador de música digital (MP3 e AAC), player de vídeo, processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth estéreo, TrackID e Wi-Fi, e chega ao mercado na cor preta com preço sugerido de R$ 1.199,00 na versão desbloqueada.


tecnoblogicon