03 outubro, 2011

HTC Ultimate com WP7 é homologado pela Anatel

A lista de smartphones com Windows Phone 7 que serão comercializados no país ainda é desconhecida já que as fabricantes e a própria Microsoft ainda fazem um certo mistério, embora não consigam esconder certos vazamentos. Ao que parece ao menos um nome já está confirmado indiretamente, por causa do sistema de homologação de aparelhos da Anatel. No site da agência foram publicados no final do mês passado documentos que confirmam a chegada do chamado HTC Ultimate no Brasil.


Esse modelo seria, de acordo com o pessoal do Gemind, um HTC Titan com outro nome, específico para o país. Ele tem um processador Snapdragon com 1,5 GHz de clock, 512 MB de RAM, tela de 4,7 polegadas com 800 x 480 pixels de resolução, câmera de 8 megapixels com flash de LED, 16 GB de armazenamento interno e Windows Phone 7 Mango.

Embora eles sejam idênticos em termos de design, não é possível saber se o HTC Titan e HTC Ultimate são o mesmo dispositivo já que não existem muitos detalhes de hardware. Ainda assim, se for o mesmo, ele parece competir cara a cara com a leva atual de Androids que estão inundando o mercado brasileiro. Só esperamos que esses aparelhos não demorem muito a chegar no país.