02 outubro, 2011

ASUS anuncia nova linha de computadores tudo-em-um

Projetados para oferecer um desempenho versátil para uma grande variedade de usuários, aASUS apresentou três novos desktops all-in-one, os modelos ET2210, com tela de 21,5 polegadas, o ET2410, de 23,6 polegadas, e ET2700, de 27 polegadas.



Os três modelos possuem telas touchscreen de LED preto, com resolução de 1080 pixels e processadores Intel Core de segunda geração. Os modelos também contam com portas USB 3.0 e e-SATA, Wi-Fi 802.11 n, webcam integrada e sistema de áudio SonicMaster. De modo opcional, os novos modelos podem contar com até 1TB de armazenamento, unidade de Blu-ray, 8 GB de memória RAM DDR3, entre outros recursos, que ficam alojados em um gabinete elegante e moderno.
Os desktops tudo-em-um seguem com uma popularidade crescente entre os usuários domésticos e corporativos, não por causa da economia de espaço, mas também pela eficiência no seu desempenho, que é semelhante aos desktops tradicionais, mas com as características multimídia que o trabalho colaborativo exige.

Os novos modelos da ASUS contam com características personalizadas de fábrica, como o Cinema ASUS, que torna a navegação entre fotos, vídeos e música mais confortável e o processo de produção e edição de vídeos mais amigável. Além disso, a navegação na web é mais intuitiva e prática.
A ASUS enfatiza o poder dos processadores Intel Core de segunda geração, que garantem um bom desempenho para a produção de conteúdos de mídia e o manuseio de softwares que exigem uma grande capacidade de hardware.
O modelo ET2410, de 23,6 polegadas, já está disponível no mercado norte-americano, com preço de US$ 899. O modelo ET2210, de 21,5 polegadas, chega ao mercado em outubro, e o ET2700, com 27 polegadas, estará disponível em novembro. Os preços dois dois últimos ainda não foram anunciados.

Galeria de Imagens








Fabiano Souza, Técnico em Informatica, é blogueiro e twiteiro nas horas vagas. Louco por internet, tecnologia e informática.