27 outubro, 2011

Lançamento do Motorola Xoom 2 pode estar mais próximo?



(Fotos que vazaram do novo Motorola Xoom 2)
O Motorola Xoom foi um pioneiro no mundo dos tablets com Android e foi usado para alavancar a popularidade do, até então, desconhecido Android Honeycomb 3.0. Contudo, após tanto tempo do seu lançamento, novos indícios surgem que o Xoom 2 pode estar a caminho.
No dia 25 a FCC (Federal Communications Commission, o órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos) publicou uma lista das especificações de alguns aparelhos testados. No meio da lista, um novo modelo de tablet da Motorola, sem nome definido, chamou a atenção.



Embora não tenhamos o nome do dispositivo, ele definitivamente é mais um aparelho da linha Xoom da Motorola, pois seu código na FCC termina em 56MJ3, assim como todos os outros tablets de ponta da Motorola. Mas mesmo sem termos a certeza se ele é o Xoom 2 ou um outro modelo, as suas especificações já foram reveladas.

O tablet possui:
Processador de 1,2 Ghz (não há indicação do número de núcleos);
1 GB de RAM;
Versões de 16 GB e 32 GB de memória interna;
Tela qHD com resolução de 1280 x 800 pixels;
Conexões HDMI, Bluetooth e Wireless-N (não há informações sobre uma conexão 3G).



Caso esse seja mesmo o novo Xoom, é melhor mantermos nossa atenção atentas ao anúncio, que provavelmente deverá acontecer a tempo de o produto estar disponível para as vendas de fim de ano.




tecnoblogicon