13 novembro, 2012

Novo tablet da Microsoft prova ser bom na queda


O tatblet desenvolvido pela Microsoft prova que é um super tablet. Pois um belo rapaz com o nome de Robb conta sua história cheia de emoção no Fórum WP Central. Ele conta como foi ver o seu recém tablet comprado sobreviveu aos impacto e atropelamentos sofrido.


“Coloquei meu Surface no teto do carro, entrei no carro e sai pela rua. Estava no meio de uma rodovia quando notei que havia esquecido meu Surface no teto do carro (bem, pelo menos ele estava no no teto)! Rapidamente, fiz um retorno e fiz meu caminho de volta, já com lágrimas nos olhos procurando por meu tablet. Fui até onde fiz uma curva e vi meu RT 1 na estrada. Parei e vi o último grupo de carros passar por cima deles. Cada um passava a 100 km/h com os pneus por cima de meu novo tablet de US$ 700, e ele e a Touch Cover voavam em direções diferentes”, contou o bravo rapaz.

O que você achou deste relato de Robb, realmente eu não aguentei e tive que posta isso, pois acho que não seria qualquer tatblet (Não sou ''FanBoy'' de nenhum tablet ou empresa ok.) que resistiria ao ocorrido, em fim veja algumas fotos da criança funcionando 100% hehe.



   

Fonte: Tecnoblog