11 novembro, 2012

Gabe Newell confirma novo motor de jogo

O presidente da Valve Gabe Newell, visitou o estúdio com sede em Washington e fez uma pergunta. “Então o que você quer saber sobre isso não é Half-Life 3?”, então a multidão de membros que estava la começou as perguntas.
Deste já peso desculpa pela tradução do testo, pois eu mal sei falar português imagine Inglês.  :)

O que há com o novo suposto motor de jogo? “Nós estamos trabalhando com material novo para o motor por um algum tempo”, diz Newell. Parece ser difícil para equipe do Engadget ouvi o que ele diz, mais parece que, “Nos provavelmente iremos intender em um dos nossos jogos” (Legenda do vídeo dizia: “Nós estamos apenas à espera de um jogo”).



Felizmente, uma pergunta aborto acompanha diretamente Newell. “Será que vai ser mais do que uma atualização para a Fonte [ Primeiro motor de jogo da Valve ]? É um motor inteiramente novo? E Newell responde simplesmente que “Sim”, Newell não se refere diretamente ao novo motor de desenvolvimento como (Souce Engine 2), por isso que ainda é improvável de que se refere a um motor completamente separado.

A Valve tem mais que um motor de jogo pra ser criado, porem temos que espera ainda para que seja tudo concretizado e que a valve se pronuncie e esclareça tudo, e se você quiser uma atualização sobre Half-Life 3, Newell confirma que " Ricochet 2 "está sendo desenvolvimento com o novo motor.

Fonte: Engadget, Joystiq