15 novembro, 2012

Microsoft inova mais que Apple


Cofundador da Apple, Steve Wozniak. Respondeu algumas perguntas no TEDx Bruxelas, Sendo assim, Steve esta preocupado pois a Microsoft esta inovando muito mais em pesquisa e desenvolvimento, enquanto Apple apenas lançou ''melhorias'' aos seus atuais equipamentos.

Wos (como também é conhecido), Um ícone do Vale do Silício e filantropo para as últimas três décadas, Steve Wozniak ajudou a moldar a indústria de computação com o seu design de primeira linha da Apple, e influenciou o popular Macintosh. Em 1976, Wozniak e Steve Jobs fundou a Apple Computer Inc. No ano seguinte, ele apresenta o seu segundo computador pessoal da Apple, com uma unidade central de processamento, um teclado, gráficos coloridos, e uma unidade de disquete.

Contudo Steve Wozniak diz ainda que: "A Apple parece estar querendo reviver os tempos do Macintosh, quando desacelerou o desenvolvimento de novos produtos para lançar apenas versões melhores a cada ano". agora o que aconteceria se Tim Cook tropeçar, a Apple pode considerar trazê-lo de volta como seu novo CEO.