29 junho, 2012

Novos planos de upgrade para Window 8


Microsoft revela novos planos para quem já possui ou que comprou computadores novos com algum Windows instalado e queira migra para o novo Windows 8, confira agora quais as versões do sistema operacional que poderão ser atualizada para o novo SO da Microsoft.


  • · Windows 7: versões Starter, Home Basic e Home Premium (mantendo documentos, aplicativos e configurações). Versões Professional e Ultimate terão direito ao Windows 8 Pro; 
  • · Windows Vista: existindo o SP1 instalado, todos os dados e configurações serão mantidos, não havendo apenas os dados serão salvos; 
  • · Windows XP: somente versões com SP3 instalado (apenas dados serão mantidos).
Vale ressalta que não serão todos os usuários que poderão fazer essa atualização para o novo SO, sendo que a Microsoft ira libera kits de atualização para as montadoras juntamente com os nomes dos clientes.
Isso significa que os consumidores que comprarem, até 31 de janeiro de 2013, computadores pré-instalados com o Windows 7 (exceto a versão Starter*) poderão adquirir uma atualização para o Windows 8 Pro por apenas R$29 durante o período da promoção.  Windows.